Hackers não vão mais vazar informações da Sony com algumas condições

Ontem nós noticiamos que o filme The Interview que causou todo o problema com o ataque Hacker que a Sony sofreu esse mês não seria lançado mais nos cinemas. Graças a Sony ter cancelado o filme, novas mensagens dos Hackers do grupo GoP elogiaram a atitude e disseram que não vão mais lançar informações da empresa contanto que mais algumas exigências sejam cumpridas.


[quote]


“Foi muito sábio a decisão que vocês tomaram de cancelar o lançamento de The Interview. Será muito útil para vocês. Nós vamos garantir a segurança dos seus dados a menos que vocês causem problemas adicionais.


Agora nós queremos que vocês nunca lancem esse filme, distribuam ou vazem de qualquer forma como DVD ou pirataria e nós queremos tudo relacionado ao filme, incluindo trailers e a versão completa dele fora de qualquer website que esteja servindo como servidor imediatamente.”


[/quote]


Enquanto isso o FBI declarou faz meia hora de que a Coreia do Norte estava realmente por trás do ataque. O Presidente Barack Obama deve fazer uma declaração em breve sobre qual será a resposta americana ao ataque e as ameaças de terrorismo sofridas pelo GoP e consequentemente pelo governo da Coreia do Norte.


Seja lá qual a resposta que a Casa Branca vai dar, já foi dito ontem que ela será “proporcional” ao ocorrido.

Patreon de O Vértice