Quarteto Fantástico | Josh Trank quase saiu na porrada com Miles Teller

De acordo com a última edição física da revista Entertainment Weekly, os problemas que Josh Trank causou no SET de filmagens do reboot de Quarteto Fantástico foram piores do que imaginávamos. Ao que tudo indica seu comportamento começou a ficar problemático quando ele não conseguiu montar uma visão coerente para o filme e a Fox pediu para Simon Kinberg ajuda-lo a refazer o roteiro.


Trank não gostou das mudanças e gostou menos ainda do fato da Fox ter cortado 30 milhões do orçamento original do filme e começou a se comportar mal durante todo o projeto. E embora Miles Teller tenha sido uma exigência do diretor para o filme, já que o estúdio queria outro ator para viver Reed Richards, ele foi quem acabou participando do problema mais notável durante as filmagens, já que também tem a fama de ser uma pessoa difícil, começou a bater de frente com Trank que “não estava fazendo o seu trabalho direito” e com isso os dois chegaram ao ponto de ficar prestes a cair na porrada, peito contra peito e punhos preparados, ambos aos berros.


Outro problema ficou por conta do comportamento dele com Kate Mara, atriz que ele não queria para o papel de Sue Storm, mas que o estúdio o obrigou a escalá-la. De acordo com fontes ele descontava constantemente toda a sua frustração na atriz, sendo todo o tempo “frio e cruel” com ela.


Bem, depois disso tudo que ocorreu durante e depois das filmagens de Quarteto Fantástico, não vai me surpreender se algum leitor visitar Los Angeles e dizer que viu Josh Trank servindo seu hambúrguer num McDonalds.

Patreon de O Vértice