Punho de Ferro | Benedict Cumberbatch deve aparecer na série como o Doutor Estranho

A quarta série da Marvel que será lançada na Netflix será a Punho de Ferro, que nos quadrinhos é um herói com uma forte ligação com o Doutor Estranho, filme que está em pré-produção atualmente e deve fazer parte da fase 3 da Marvel Studios, e o ator que viverá o Mago Supremo no filme é ninguém menos que Benedict Cumberbatch.


Agora vem a parte legal, o Bleeding Cool, site bem sério e confiável, disse que fontes internas informaram que Benedict pode acabar fazendo uma ponta na série do Punho de Ferro na Netflix, nem que seja só com a voz, ou com o visual escondido por sombras, já que a previsão é que a série seja lançada antes do filme e eles não querem mostrar demais o personagem.


Se isso for confirmado, diferente das outras 3 séries da parceria Marvel/Netflix, Benedict Cumberbatch será o primeiro ator confirmado em Punho de Ferro que ainda não tem ninguém escalado.


Depois de Demolidor entretanto, estamos bem mais empolgados pelo que está por vi em Punho de Ferro, e você, quais as suas expectativas para s a série, especialmente agora sabendo que o Doutor Estranho estará nela?

Patreon de O Vértice