Capitão América 3: Guerra Civil | Charlie Cox quer que seu Demolidor apareça no filme

Charlie Cox, o ator que vive Matt Murdock / Demolidor na série da Netflix diz que aforaria ver o seu super-herói nas telonas, ou em um filme solo ou em Capitão América 3: Guerra Civil, o que faria bastante sentido nesse último, já que o Demolidor tem algo a  acrescentar na história original.


Veja o que Cox falou abaixo sobre um filme solo e sobre o filme da Guerra Civil:


[su_quote] “Eu amo fazer a série e amei o fato de termos tanto tempo para explorar a origem do personagem e seus conflitos interiores, o que é incomum para um super-herói diferente de quando normalmente quando você tem um filme de duas horas cheio de ação, o que é uma das coisas com as quais a série se beneficiou, ter um tempo extra para conhecer esses personagens. Mas eu adoraria ver o Demolidor na telona novamente. Seria ótimo especialmente se eu pudesse estar envolvido.


Nos quadrinhos ele está (na Guerra Civil). Mas eu acho que já perdi o barco... a menos que alguém (da produção de Capitão América 3) assista a série e se apaixone tão loucamente pelo que fizemos que decida me chamar para um dia, seria ótimo, mas eu não faço ideia se vai acontecer.”[/su_quote]


Se Capitão América 3 fosse dirigido por James Gunn sabemos que Demolidor já estaria no filme, mas podemos esperar e torcer para que os Irmão Russos tenham assistido Demolidor e adorado tanto a série para chamar Charlie Cox para uma pontinha.


Você acha que seria legal ver o Demolidor no filme?

Patreon de O Vértice