EA fala sobre defeitos e a falta de campanha single-player em Star Wars: Battlefront
O chefe da EA Patrick Söderlund falou recentemente em uma entrevista sobre os motivos que levaram que a Star Wars: Battlefront a não ter uma campanha single-player e aparentemente só existe uma razão para isso; o Episódio 7.
De acordo com Patrick Söderlund, não havia tempo hábil para lançar o jogo nas vésperas do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, por isso o corte se fez necessário.
De acordo com Patrick Söderlund, não havia tempo hábil para lançar o jogo nas vésperas do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, por isso o corte se fez necessário.
“Uma das coisas que nos criticaram foi a falta de uma campanha single-player. Foi uma decisão consensual que fizemos graças ao pouco tempo que tínhamos para lançar o jogos lado-a-lado ao lançamento do filme para conseguir o maior impacto possível."
Além disso, Söderlund falou sobre outras críticas que o jogo recebeu e admitiu que o game é um sucesso apenas em uma perspectiva, tocando no assunto sobre a reação da crítica quanto ao jogo.
“Nós estamos felizes com o 75 (nota do jogo no Metacritic)? Não. Isso é algo que vamos consertar? Com certeza. A profundidade e longevidade é algo que se provou ser mais importante. Num mundo onde cobramos $60 ou mais, nós esperamos que as pessoas fiquem conosco por um longo período, a profundidade do que oferecemos é importante. Nós tivemos essa conversa e Star Wars: Battlefront foi lançado e foi incrível em diversos fatores, mas nós fomos criticados por falta de profundidade e longevidade. Agora nós estamos olhando para trás e corrigindo isso para outra versão.”
Isso vai de encontra a um artigo que fizemos recentemente tentando medir o sucesso de Star Wars: Battlefront que você pode ler AQUI! No mais é sempre bom ver que a indústria dos games, diferente da do cinema, está aberta a debate sobre seus erros e disposta a melhorar sempre.
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