The Division | Compare os gráficos apresentados de 2013 até hoje e se decepcione
A Ubisoft acabou causando a ira dos jogadores com Watch Dogs, que foi prometido como um game com gráficos revolucionários lá em 2012 e o que foi entregue foi apenas um jogo comum e cheio de problemas em 2014. E apesar de os jogadores terem reclamado e a imprensa ter entrado num momento de raiva descontrolada e até descabida contra a empresa (leia mais AQUI) parece que o problema voltou a acontecer com The Division.
Apesar de que The Division não tenha causado o mesmo impacto no publico que Watch Dogs, todo mundo concordou que o game era muito bonito e no vídeo acima temos apresentações dele em 2013 e em 2014, onde basicamente não há diferença na qualidade visual, mas a versão apresentada na E3 2015 semana passada com certeza tem uma diferença gritante.
Na versão de 2015 as texturas são menos definidas, algumas partes do background são mais borradas, há menos partículas, e os efeitos de luz são mais pobres, sem contar as cores que estão mais cinzas e menos vibrantes.
Bem, o game ainda não parece ruim, o seu gráfico ainda é muito bom, mas não é nem perto do que prometeram e essa é uma prática que está cada vez ficando mais irritante nas grandes apresentações sobre videogames que temos por aí.