Andy Serkis fala sobre seu personagem em Star Wars – O Despertar – Leia!

Fazendo a divulgação de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos, Andy Serkis durante entrevista ao EW acabou indagado sobre sua participação em Star Wars – O Despertar da Força e sobre o seu personagem. Respondendo as perguntas o ator revelou alguns detalhes do seu novo personagem.


[quote]"Esse é o personagem (sobre a sua voz no trailer). Não houve manipulação digital, é apenas eu ali. J.J. Abrams (diretor) e Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm) me disseram que eu estaria no trailer inteiro, e eu pensei que usariam mesmo a voz do personagem. Achei fantástico".[/quote]


Serkis também falou sobre a possibilidade da captura de movimentos e da quantidade de personagens que fará em Star Wars. "Eu só posso dizer que vivo apenas um personagem e que ele passou por algumas coisas. E não posso dizer nada sobre isso (captura de movimentos). Me desculpe! Todos esses assuntos serão revelados com o tempo, eu prometo. Eu não estou liderando um grupo de ginastas ou acrobatas".


Estão no elenco de Star Wars: The Force Awakens: Miltos Yerolemou,Gwendoline Christie (Game of Thrones),Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Daisy Ridley, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Bake, entre outros estão no elenco.


Com direção de J.J. Abrams, Star Wars VII deve chegar aos cinemas em dezembro de 2015.


Saiba mais sobre Star Wars aqui!

Patreon de O Vértice