Parece que a Microsoft cancelou Scalebound! [Atualizado]


[Atualizado] A Microsoft acabou de confirmar que Scalebound foi de fato cancelado, leia abaixo a declaração oficial do estúdio sobre o cancelamento.

"Após cuidadosa deliberação a Microsoft Studios chegou a decisão de terminar a produção de Scalebound. Nós ainda estamos trabalhando duro para entregar uma incrível linha de jogos para nossos fãs esse ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências."

Além disso a Microsoft disse que "nós não comentamos sobre os detalhes de nossos acordos empresariais com parceiros" o que deixa claro que uma explicação sobre o motivo do cancelamento só virá se uma fonte anônima decidir falar. [Fim da Atualização]

UAU! O ano de 2017 já começou meio esquisito para a indústria dos games, ou pelo menos é o que poderemos afirmar caso essa informação do site Eurogamer se confirme real.

De acordo com o site, o jogo Scalebound, esperadíssimo exclusivo de Xbox One e PC foi cancelado. O projeto de Hideki Kamiya, criador de grandes jogos como "Okami" e "Devil May Cry", estava em produção desde 2013.

Não se sabe o motivo para o cancelamento e sequer sabemos se o cancelamento é real, pois a informação não foi oficializada nem pelo estúdio nem pela Microsoft, mas saberemos em breve e quem sabe com uma justificativa caso se confirme o pior.

Péssimo dia para quem estava esperando pelo game que parecia estar bem adiantado em sua produção.
Patreon de O Vértice