Trailer de Call of Duty: Infinity Warfare ganhou meio milhão de deslikes e a Activision não liga
Meio milhão de “não curti” no Youtube, é mais ou menos esse o número de deslikes que o primeiro trailer de Call of Duty: Infinity Warfare tem desde que saiu na última segunda feira, graças a uma campanha de deslikes que alguns jogadores estão fazendo.
A campanha aparentemente é graças a alguns jogadores não terem gostado do rumo que Call of Duty vai tomar nesse novo jogo, com o gameplay extremamente futurista, com fases no espaço (em naves) e tudo mais que você pode esperar.
A Activision, obviamente está ciente da campanha e do ódio que o trailer gerou em alguns jogadores e a sua atitude sobre isso não poderia ser mais certeira... ela não dá a mínima. Durante uma reunião de acionistas um investidor deixou essa preocupação evidente e a resposta foi a seguinte:
“O trailer de revelação de Black Ops 2, o primeiro jogo da franquia a levar a trama para o futuro, foi o que sofreu mais deslikes na época entre qualquer trailer de revelação. E é claro, esse foi o nosso jogo mais bem sucedido de todos os tempos.”
Além disso, num comunicado oficial a Activision agradeceu a paixão dos fãs e o sentimento de serem donos da franquia, mas ressaltou que eles querem dar novas experiências aos jogadores e para aqueles que querem o mesmo tipo de jogo de sempre, o Call of Duty: Modern Warfare será lançado remasterizado, então os dois lados ganham.
Particularmente isso é conflitante com a minha ideia, já que esse é o primeiro Call of Duty em anos que me interessou. Se por acaso você ainda não viu o trailer, confira abaixo e deixe seu deslike, caso queira ver o mundo pegar fogo ou curta para ser do contra... a Activision não liga mesmo:
Categorias:
games