Ellen Page confronta Jair Bolsonaro em documentário contra homofobia


Apesar de evitarmos tomar uma posição política em qualquer assunto por aqui no Vértice, seja lá qual problema que o país esteja enfrentando na vez, o nosso trabalho é falar sobre cultura pop e não política, mas tem um problema tão grande que o país enfrenta, um problema maior que a Lava Jato, PT, Golpe, Anti-PT e esse problema se chama Jair Bolsonaro e a aparente popularização desse sujeito, então é muito legal ter uma chance de misturar os dois assuntos.

A atriz Ellen Page, mais conhecida por seus papeis em Juno, A Origem e X-Men se revelou gay há algum tempo e agora está protagonizando uma série documental onde ela viaja para vários países conhecendo o dia a dia da comunidade LGBT de lá e as dificuldades que elas enfrentam.

Aqui no Brasil, como não podia deixar de ser, a atriz se encontrou com Bolsonaro graças a sua anormal influencia e aos seus discursos de ódio contra gays e negros, para tentar debater com ele suas ideias e o porque delas. O vídeo você pode assistir no final do post.

Além dessa parte com Bolsonaro, onde ele se revela ainda mais incoerente e ignorante do que alguém pode esperar, a atriz ainda se encontra com Jean Wyllys e fala sobre a violência contra os gays no país, além de outros assuntos relacionados ao Brasil. Isso tudo acontece no segundo episódio de sua série que você pode assistir de graça AQUI caso, diferente do Bolsonaro, você entenda um pouquinho de inglês. 


Gaycation Brasil
Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr
Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016
Patreon de O Vértice