Dark Souls 3 | Saiba tudo que volta de Dark Souls 1 e 2 e tudo que é novo

A revista Game Informer foi a Tokyo, na From Software trazer algumas novidades direto da casa de Hidetaka Miyazaki sobre o que podemos esperar de Dark Souls 3 na questão do que continua e do que será mudado dos dois primeiros games e até Demon’s Soul e Bloodborne.


Veja abaixo algumas ideias gerais sobre o que vai mudar em alguns aspectos do game:



Viagem Rápida


Diferente de Dark Souls 1, a viagem rápida estará disponível desde o início do jogo assim como no segundo game da franquia, ainda que Miyazaki não tenha deixado claro se ela vai funcionar da mesma forma, usando as fogueiras como pontos de viagem.



Respec


Não há certeza se o item Soul Vessel de Dark Souls 2 vai voltar no novo game, mas certamente haverá um método dos jogadores fazerem o respec e mudarem seus status e sua especialização durante o gameplay, sem ter que criar um novo personagem do zero e jogar tudo novamente.



New Game +


Assim como em Dark Souls 2, o Novo Jogo + terá novas armas, novos itens e novas configurações de inimigos em certas locações. Por outro lado, diferente de Dark Souls 2 você não terá mais Bonfire Ascetics e com isso não poderá mudar o nível de "+" de cada fogueira individualmente.



Durabilidade


De acordo com Miyazaki a durabilidade de armas de Dark Souls 2 era péssima, a ideia de fazer armas com durabilidade no primeiro game era fazer os jogadores variar mais as suas armas, entretanto no primeiro game elas duravam demais e no segundo elas duravam muito pouco e isso acaba se tornando uma punição extra ao jogador, no terceiro game Miyazaki está tentando alcançar um meio termo.



Passagens Secretas


Elas estão de volta em Dark Souls 3, mas diferente do segundo jogo da franquia, as passagens secretas não podem mais ser descobertas apertando o botão de ação, que facilitava um pouco as coisas já que era só você correr grudado nas paredes apertando o botão para descobri-las. Agora você tem que golpeá-las, o que é bem menos rápido e vai deixar as coisas mais difíceis.



Magia


A magia será diferente do que já foi em Dark Souls 1 e 2 e vai se parecer mais com Demon’s Soul em um aspecto, no caso, no aspecto do MP. Sim, a barra azul de MP estará de volta ao game e você vai consumir a barra no lugar de consumir usos da magia, o que pra mim é um sistema infinitamente melhor que Dark Souls finalmente vai adotar. Além disso, Miyazaki fez questão de dizer que as magias serão bem distintas uma das outras, além disso similar ao Battle Arts, nova técnica que deixa o uso de armas mais variado e complexo, algo desse tipo estará disponível para certas magias.


Por enquanto essas são as principais notícias que a Game Informer liberou sobre sua visita ao estúdio da From Software, mas assim que mais coisa sair nós atualizamos aqui então fique de olho.


Lembrado que Dark Souls 3 está agendado para o início de 2016 pra Xbox One, Playstation 4 e PC.

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