Homem Formiga | Veja a principal diferença do roteiro atual e do roteiro de Edgar Wright

A Empire fez uma entrevista com Peyton Reed,diretor de Homem Formiga, o próximo filme da Marvel Studios, onde ele falou bastante sobre o filme, incluindo que existe a possibilidade que outro personagem importante da Marvel apareça no filme, tirando os que já foram anunciados.


Mas além disso, ele explicou especificamente que conversou com Edgar Wright e trocou ideias sobre o filme e contou também quais são as principais diferenças entre o filme que o diretor de Scott Pilgrim queria fazer, e o filme que vai para os cinemas nos próximos meses.


[su_quote]Eu acho que a diferença mais definidora entre os dois roteiros é que o de Edgar não se levava a sério de forma alguma. Ele era divertido e bobo, era brilhantemente irreverente. Uma brincadeira do inicio ao fim, uma clássica comédia no estilo Inglês. E nós tornamos muito mais Americano. Temos toneladas de humor e leveza, mas também temos muita emoção.[/su_quote]


Eu acho que essa explicação de Reed dá pra deixar bem claro o que a Marvel desaprovou no filme, mesmo Guardiões da Galáxia que é divertidíssimo, também é um filme de ação e que se leva a sério nos momentos certos, provavelmente o tom de Edgar Wright não combinava com os outros filmes do estúdio, o que não quer dizer que não era um bom roteiro, já que como o próprio Joss Whedon havia dito que o roteiro original de Homem Formiga era o melhor roteiro da Marvel.


Antes de terminar, Peyton Reed ainda deu uma informação interessante e que deve agradar a qualquer fã do Homem Formiga, especialmente os fãs de Hank Pym, como é meu caso.


[su_quote]Uma das minhas preocupações era que alguém já tinha desenvolvido o filme ‘Será que eu posso fazer MEU filme?’ e esse definitivamente foi o caso. Por exemplo, a Marvel me deixou explorar muito o lado sombrio de Hank Pym, esse cara torturado e cheio de culpa.[/su_quote]


E aí, essas informações te fazem ficar mais ou menos empolgados com Homem Formiga? Lembrando que o filme estreia dia 17 julho.

Patreon de O Vértice