Os Fantasmas se Divertem 2 | Sequência poderá ter retorno de Winona Ryder

Dirigido por Tim Burton, a continuação Os Fantasmas se Divertem 2 (Beetlejuice – 1988) poderá mesmo contar o retorno de Winona Ryder. A quase confirmação foi dada pelo cineasta após ser indagado pela MTV sobre a atriz.


[quote cite="Tim Burton"]"Sim, sim, sim. Eu trabalhei com ela, fazia um tempo que não a via e Winona é ótima. Fiquei muito feliz em vê-la. Esses tipos de elementos significam alguma coisa para mim. Michael (Keaton), ela e seu personagem... eu sinto falta disso. Há uma liberdade nesse personagem que eu amo".[/quote]


Atualmente o roteiro do novo filme está nas mãos de Seth Grahame-Smith, que por sinal está sendo escrito desde 2012, sendo comentado até por Burton. A produção de Os Fantasmas se Divertem 2 devem ficar por conta de Smith e David Katzeberg, que fazem parte da KatzSmith Productions.


Bleetlejuice, Beetlejuice...


Saiba mais sobre Cinema aqui!

Patreon de O Vértice