E-mails entregam negociações entre Marvel e Sony sobre Homem-Aranha!

E a confusão dos e-mails, filmes e tudo mais vazado da Sony continua. Dessa vez o “drama” envolve uma provável negociação entre a Marvel Studios e a Sony, para fazerem um crossover do Homem-Aranha.


Segundo o The Wall Street Journal, nessa troca de e-mails entre a dirigente da Sony, Amy Pascal, o CEO da Sony Kaz Hirai e o CEO da Disney, Bob Iger fica explicito que a Marvel esteve em negociação com a Sony, para juntar o Homem-Aranha ao seu time no cinema, em especial em Capitão América: Guerra Civil, devido a grande importância do personagem nessa trama.


Dentre as opções para fazer esse crossover acontecer, a Marvel teria de fazer uma nova trilogia para o Homem-Aranha, deixando para a Sony o controle criativo, de marketing e distribuição. Contudo apesar das conversas, esse plano não foi adiante e cada um manteve seus antigos planos, no caso da Sony o de lançar O Espetacular Homem-Aranha 3, que após o desempenho não satisfatório de O Espetacular Homem-Aranha 2, adiou a estreia do terceiro longa para 2018.


Para completar, os tais e-mails também revelam que além dos filmes do Venom, do Sexteto Sinistro e de uma grande personagem feminina, a Sony também estaria desenvolvendo um seriado animado do Homem-Aranha que poderia ter a produção de Chris Miller e Phil Lord (Uma Aventura LEGO).



Vazamento de e-mails da Sony mostram produção conturbada de Jobs e ofensas à Angelina Jolie

Tanto a Marvel quanto a Sony não deram nenhuma declaração sobre o assunto, o jeito é esperar, porque com certeza vem mais coisa por aí!


Saiba mais sobre Cinema aqui!

Patreon de O Vértice