Matt Smith está ANSIOSO para reprisar o papel do Doutor em Doctor Who

O ator Matt Smith, que está atualmente no vaiado filme The Lost River em Cannes, dirigido por Ryan Gosling e estará no próximo Exterminador do Futuro falou em uma entrevista na Calgary Expo que está ansioso para voltar ao papel do Doutor em Doctor Who, isso mesmo, ele disse ansioso e não esperançoso ou algo assim.


Relacionado: E se Doctor Who fosse Brasileiro?


[quote cite="Matt Smith"]


Eu amo a ideia de outros Doutores voltarem. E ela me dá a oportunidade de voltar também e eu totalmente voltarei! Eu estou só esperando o próximo aniversário.


Eu falei com Steven (Moffat, Showrunner da série) outro dia e disse isso a ele e ele respondeu ‘Qual é o mais rápido que podemos fazer?'


[/quote]


Bem, Matt Smith não deu data, mas pelo episódio final do 11° Doutor fica fácil explicar seu retorno seja ano que vem ou daqui há 50 anos com o ator já bem velhinho, visto que a história permite que ele volte a qualquer idade, mas sabemos que em 2015 teremos o aniversário de 10 anos do renascimento da série e 10 anos com a série no ar novamente é uma grande coisa, esperamos todos o Matt Smith lá pra comemorar se Steven Moffat permitir e resolver fazer algo especial para a data.


Leia mais sobre Doctor Who!

Patreon de O Vértice