Doctor Who | A cantora Foxes vai compor e atuar na série

Aparentemente a jovem cantora Foxes, que está em ascensão e ainda ganhou um Grammy vai compor uma música para a trilha sonora da 8° temporada de Doctor Who e de bônus ainda vai aparecer em um episódio da série.


[quote cite="Foxes"]Eu não consigo acreditar que eu vou mesmo estar em um episódio de Doctor Who, especialmente porque aconteceu em um encontro por acaso. Eu estava fazendo um show e acabei conversando com a equipe de produção da série que estava assistindo minha performance. Eu estava dizendo a eles o quanto eu amo Doctor Who e então eles me convidaram para estar na série. Eu não poderia imaginar um lugar melhor para atuar pela primeira vez do que na série mais icônica do Reino Unido.[/quote]


Doctor Who volta para sua 8° temporada em agosto desse ano, agora estrelada por Peter Capaldi e por Jenna Coleman.


E se você ainda não conhece a Foxes, confira abaixo o clipe de Let Go for Tonight:


Patreon de O Vértice