Criador de Dark Souls 3 se arrepende de como se comunicaram sobre o status Poise do jogo


Poucas coisas são óbvias em Dark Souls, para começar pela sua trama quase incompreensível contada através de pequenos fragmentos de informações aqui e ali. Entretanto, nada disso é frustrante, é parte do jogo, é parte dos bons mistérios que a franquia se reserva, mas em Dark Souls 3 algo incompreensível se tornou bem frustrante para os jogadores, algo que faz parte da mecânica básica do jogo. O Status Poise.

O Poise nos games anteriores, servia para o seguinte: Se você está atacando e tiver um Poise baixo e receber um ataque do seu inimigo, seu ataque será cancelado e você será jogado um pouco para trás. Se você tiver um Poise alto, você continua atacando a menos que receba mais golpes que cancelem o seu.

Em Dark Souls 3 o Poise é um pouco diferente, já que ele não serve para... nada.

Quando perguntada oficialmente, a From Software respondeu apenas que o Poise não está desligado e está funcionando como deveria, só que funciona de uma forma diferente dos antigos jogos... e não disse mais nada. Nenhuma explicação sobre como funciona. O que deixou os fãs ainda mais confusos e frustrados.

O Kotaku recentemente conseguiu falar com Hidetaka Miyazaki, criador da série, que admitiu que a comunicação com os fãs nesse quesito, "na questão poise", foi muito ruim e pediu as seguintes desculpas.
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“Isso não é algo sobre o qual nós estamos orgulhos (a comunicação com o público). Sobre como nós lidamos com essas coisas, será melhorado e está em nossa lista de compromissos para o futuro. ”

Agora quer saber a parte mais engraçada? Miyazaki pediu desculpas, mas não explicou como o inferno do Poise funciona em Dark Souls 3!
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