The Flock | Novo jogo deixará de existir depois certo número de mortes de jogadores
O jogo The Flock, um multiplayer que por enquanto é exclusivo para PC, será lançado no próximo dia 21 de agosto por 17 dólares na Steam, Humble Store e no site do desenvolvedor, está fadado a deixar de existir após um certo requerimento.
O requerimento no caso é atingir o número total de mortes, 215.358.979. Uma vez que o número chegar a zero, The Flock vai simplesmente desaparecer. Comparando com Dark Souls 2, onde havia cerca de 150,443 mortes por hora quando o jogo lançou, dependendo da popularidade de The Flock, o game pode não durar muito tempo.
No jogo você controla os Flocks, criaturas corcundas e retorcidas e eles tem esse exato número como população, uma vez que esse número seja atingido, os Flocks estarão extintos, o jogo será tirado da venda e quem já o possui vai assistir o final do game.
De acordo com a Vogelsap, a produtora do jogo, aparentemente só existem duas formas do número da população de Flocks aumentar no lugar de diminuir, a primeira forma é se o game eventualmente for lançado para consoles, e a segunda se um jogador for pego hackeando o jogo e eliminar outro através de formas “ilegais”, nesse caso a morte ilegal será restaurada.
The Flock é um game sobre o mundo no ano 3000, onde os humanos foram extintos e o que restou da luz do sol está guardada em uma esfera mágica. Os Flocks, seres que habitam o mundo escuro agora, precisam encontrar essa esfera durante as partidas entre seis jogadores para caçar os outros Flocks, que morrem quando são atingidos pela luz. A parte interessante da mecânica é que se o Flock que está sendo atingido pela luz não fizer qualquer movimento ele pode sobreviver a ela, fazendo com que o jogador que porta a esfera tenha que esperar a reação do alvo, e de certa forma ficando vulnerável aos outros jogadores.
Se você ficou interessado e quer comprar o game só tenha em mente que o jogo um dia vai acabar e seu dinheiro não será ressarcido.
Confira o trailer de The Flock abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=GMjScoeTymU